27.5.08

Os sisos e as frases não ditas

Tenho 28 anos, e todos os meus sisos já nasceram, menos um, que está nascendo desde 1800, eu acho. Sei, sei, é tempo demais. O fato é que faz um tempão que o maldito cresce um pouco, dói e pára. De tempos em tempos é isso. Um dia acordo e vejo que está doendo, que a garganta tá meio inflamada, lá pela parte da tarde tenho um pouco de febre, e à noite dói pra caramba, o maxilar, o ouvido, a cabeça, tudo.

O dia hoje foi incômodo. O dente, a garganta, a febre, as crianças, seis aulas em pé, falando, falando, falando. Além disso tudo, uma saudade. Uma vontade de falar das coisas que sinto com tanta facilidade com que dou aula, ou falo coisas inúteis. Mas não sou boa com as palavras, digo tudo pelos gestos que nem ao menos sei se são compreensíveis. Como é que se diz 'gosto de você'?

Mas agora, jogada no sofá, ouvi a música que diz o que sinto, como sempre. Ela é o tema da nova novela das 8 da Globo.

"Como pode ser gostar de alguém, e esse tal aguém não ser seu..."



PS¹:Alguém conhece algum remédio pra acabar com essa dor? Já me entupi de sorvete e de analgésicos, não melhorou. O sorvete me deixou muito mais feliz.
PS²: Alguém pode me ensinar como faz pra essa janelinha maldita do DivShare ficar do tamanho certo? Tenho sempre que postar músicas lá em pastas diferentes mesmo? Afff.
PS³: Antes que alguém indique um dentista, saibam, tenho verdadeira fobia deles. A vida inteira fujo enquanto posso, e de pensar neles, até esqueço da dor.

3 comentários:

Bruno S. disse...

Eu tenho duas particularidades ósseas, hehehe: uma costela flutuante a mais e nenhum siso :P
No quesito "dentes" minha genética foi generosa...
Bjo!

John Doe disse...

BEm eu quando tenho dor costumo misturar sabe, uma dose de cavalo de analgesicos com coca cola em dise de elefante por que coca cola nunca é demais, no seu caso só traca a coca por sorvete, se você não melhorar pelo menos fica feliz e e meio fora por pelo menos um dia...

comigo funciona...

Anônimo disse...

O amor certo é o amor desapegado. Não dá pra obrigar ninguém a gostar de você por mais que isso pareça tentador. Sabiá na gaiola para de cantar.