25.5.08

Parada Gay em SP

Hoje vou à Parada Gay que rola em São Paulo. Não, não vou representar a minha opção sexual, não, sou hetero. Vou em nome da diversão, em nome do fim do preconceito, e, claro, em nome de boas fotos.

Triste é o fato de que, ao contar para as pessoas que me cercam, que vou à Parada, algumas dessas pessoas fazem cara de espanto, do tipo "mas o que você vai fazer lá?", ou "Pelamordedeus". Mas com certeza se dizem pessoas sem preconceito nenhum.

É isso aí, tá tarde, quando voltar escrevo algo melhor sobre isso. Acho melhor ser preconceituoso declarado, daquele que não chega perto de gays do que aquele que se diz 'simpatizante' e e não é simpático nem ao mínimo de respeito pelos iguais.

3 comentários:

Mike disse...

Manda ver, Bel...
Depois publica aí as fotos pra galera saber como foi o agito!!!
Boa parada!
Abraço

John Doe disse...

bem eu não sou simpatizante, mas boas fotos, com fotos eu simpatizo hehehe...

Bruno disse...

Pois é, o pior são as modinhas. Esse pessoal que se diz isso ou aquilo porque no dado momento social é o mais politicamente correto. Muito teatral, essa tal de humanidade...