22.5.08

Feriadão começando

Feriadão agitado começou hoje. Pra começo de conversa, tá rolando um concurso de fotos da cidade de São Paulo. Fomos eu e o Edu pra lá, peregrinar em busca do clique ideal. E peregrinamos, viu? Clique ideal não achei, ele ainda não sei. Uma das fotos que mais gostei foi essa, num terreno baldio em frente ao antigo prédio do DOPS, atual Pinacoteca do Estado. Valeu pelo passeio que não fazia há muito tempo, e ainda mais com uma companhia tão agradável ;-)

Hoje por lá teve também a Marcha para Jesus. Não consegui fotografar nada da marcha, mas domingo tem Parada Gay. E lá vou eu de novo pra lá. Essa sim, tô apostando, vai render fotinhas mais interessantes, hehehe.

Aguardem.

2 comentários:

Edu Guimarães disse...

Andamos, andamos e não vimos umatal feira q tava rolando pros lados da Republica. Era uma prévia da Parada Gay, com umas barracas com coisas relacionadas ao mundo GLBTTprqstuvxz.

Ah, e obrigado pela 'companhia agradável', hehe.

Beijão!

Bruno S. disse...

Eu acho muito bacana esse movimento de desinstitucionalização (céus, que palavra grande. Falando ela parece menor rs) da arte. Tem que ir pras ruas mesmo, restringi-la a museus e galerias é como colocar uma elefante numa gaiola de canário (não sei de onde tirei essa...). Mas tem um lado complicado, que é banalização. Já vi muita coisa aleatória sendo chamada de arte...
Bjo!