13.4.08

Show de Graça

Show de graça é sempre lindo. O show pode nem prestar, mas é sempre um acontecimento incrível. Hora de rever pessoas, beber, dançar, cantar, rir, deitar na grama, abraçar, dizer tchau, até o próximo.

Hoje teve showzinho bancado pela Telefonica em terras andreenses, em comemoração do aniversário da cidade. Os Paralamas do Sucesso dividiram o palco com Frejat e Vanessa da Mata. Logo de início imaginei que não seria tão bom, e de fato, o que se viu foi um show que parecia não ter sido ensaiado, participações estranhas, falhas nos vocais. Pô, é triste crescer ouvindo aquela maldita música e quase trinta anos depois o cara errar a letra. E não são músicas que foram esquecidas, não. São aquelas que qualquer ser que escuta rádio conhece. Enfim, valeu pela distração, algumas músicas bacanas e muita gente conhecida. Aliás, a participação da Vanessa da Mata foi quase nula. Ela cantou UMA música dela. UMA. E não foi a que eu queria ouvir. Nem a do banho de chuva, não., foi Good Luck / Boa Sorte. Triste, muito triste.

2 comentários:

Mila disse...

Ah... Corrijo o que disse no post de cima: você já viu a Vanessa ao vivo.
Mas, como não era um show só dela, tente outra vez. rs

Mike disse...

Paralamas e Frejat... prometia ser um bom show... mas realmente, é muito decepcionante quando eles erram... ainda q tudo bem, seja aceitável... mas poxa bem naquela música q faz tanto sentido...