27.4.08

Virada Cultural SP 2008

Gente, quero comentar sobre a Virada. Mas ainda não estou em condições físicas e psicológicas para tal. Juro que falo mais sobre isso, mas agora ainda estou chocada e cansada. Vi coisas que achei que nunca veria na vida. Simplesmente lindo. Vai então uma música dos Mutantes, pra mim, uma das melhores deles. Acho que traduz muito bem o que acontece nesses shows.

UMA PESSOA SÓ
Os Mutantes

Eu sou
Você é também
E todos juntos somos nós
Estou aqui reunido
Numa pessoa só
E todos juntos somos nós
Uma pessoa só

Vcê também está tocando
Vcê também está cantando
Estamos numa boa pescando pessoas no mar
Aqui
Numa pessoa só
Eu sou o começo sou o fim
Sou o "a" e o "z"
Todos juntos reunidos
Numa pessoa só

2 comentários:

Mike disse...

Mutantes realmente é genial...
Quero saber tudo da virada cultural... me deixaste super curioso.
Grande abraço...
e vê se aparece lá no meu canto.
hehehehehehe

Anônimo disse...

Tb estivemos conferindo a virada, por causa do blog! foi lindo, e mutantes é mutantes.
ÓTIMO blog! bjão