17.4.08

Jogo do Junior

O Junior lá do Gamella me passou uma tarefa. Vou tentar fazer, mas não esperem respostas lá muito bacanas não... As dele estão beeeem mais emocionantes. Vamos lá, a tarefa é fazer uma lista com 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer. Ai jisuis...

1 - Viajar com o trem da morte até Matchu Pitchu. Aceito pessoas pra ir comigo, não dá pra ir sozinha.

2 - Passar seis meses fazendo um roteiro histórico pela Europa. Posso dormir em albergues se preciso for.

3 - Fazer faculdade de cinema, rodar um documentário sobre a 'grande' cena musical do Jd Ana Maria, em Santo André, SP (risos, muitos), sua puuuuuta evolução ao longo dos anos, bem como sua fusão com o teatro regional (kkkk, hilário). Gente, vou explicar. Tudo isso não passa de 20 moleques que cresceram comigo e foram fazer música e teatro, mas ninguém saiu do anônimo Jd. Ana Maria. Mas têm público. Nós mesmos, kkkk. Mas é séria a idéia. Cineastas de plantão, nem tentem, tenho exclusividade, acessos, fontes. Tudo meu, tudo dominado.

4 - Fazer meu mestrado em História Social, pela PUC, antes que vá à falência de vez.

5 - Bater com um taco de baseball num radar móvel de trânsito. Pra isso e preciso de alguém pra dirigir pra mim. A cena seria eu, com meio corpo pra fora do vidro do lado do passageiro, passando a pelo menos 100 km/hora e dando com o taco no fdp do agente da arrecadação. Entendam, moro em Santo André, tem mais radar do que carro.

6 - Passar ao menos um mês em Amsterdã, onde, dizem por aí, compra-se drogas com grande facilidade e ainda é permitido transar num parque lá.

7 - Já que falei em sexo... transar na praia, de preferência uma bem escura, com o som da água e só. Luz só da lua e de algumas velas (uhuuuu).

8 - Conhecer alguém que me ame como Oswald de Andrade amava suas mulheres, e que eu ame também, claro. Conhecer, acreditar no amor de novo. Ando meio desacreditada nas coisas do coração, mas ele tá de brincadeira comigo ultimamente.

Já acabou? Putz, nem falei que queria sair com o Chico Buarque, que queria ouvir o Paul cantar Golden Slumbers no meu ouvido, que queria ver o Bowie cantando Moonage Daydream só pra mim, unicamente pra mim, assistir os Mutantes com a formação original, embora ache que a Rita não é digna de tal façanha... Tá. É isso aí. Ah, não está em ordem de importâcia não... é pedir demais.

Vou passar pra quem? Vejamos...

Jô do Cinema da Vida
Marcio, do Estação Visão
Alec, do InFaces
Edu, do Sanctuarium
Anna Flavia, do Improfícuo
Letícia, do Fábrica de Sonhos
E pro pessoal do É de cagar, com exceção da Mila, senão aí não vale, ela já vai responder, aí teria mais 8 coisas pra colocar, aí vira festa. Mila, não, rs.

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Sair com o Buarque eu também quero...ahsuheuhaue
Vou refazer. :)

Beijos

Mike disse...

Bel...
assistir os Mutantes com sua formação original (e a Rita é muito digna de estar entre eles, sim!!!!)... q delícia, mas daí o pedido deveria ser: entrar numa máquina do tempo e assistir os Mutantes no auge, lá pelo início da década de 70... eita, coisa boa!!!!

Mike disse...

Bel... não esqueçamos q ela foi expulsa do grupo por não topar assumir uma parada mais progressiva. É claro q ela é cheia de ressentimentos. Na década de 80 ela quis se reunir com os irmãos Dias para fazer uma homenagem ao Gil - um dos caras que os lançaram, e eles negaram... agora foi a vez dela dizer não... super justo.
Eu como sou hiper mega fã da Rita, tenho q defendê-la. hahahahaha
Abraço grande

Mila disse...

Ai!
Tô me sentindo pressionada!
As listas estão ficando todas super lindas, criativas e talz, mas eu nem sei como fazer a minha ainda.
Tanta coisa q eu quero fazer antes de partir desta pra uma melhor (ou pior, né)...

Beijos