1.3.08

Dias mornos

Tudo o que é morno não tem graça. Chá, morninho... não tem graça nenhuma, ou é gelado, pra refrescar, ou é quente, pra esquentar a noite fria. Banho morno não serve também. Tempo morno, nem blusa, nem sem ela. Relacionamento morno, nenhuma grande emoção, nem boa, nem má. Hoje é um sábado morno, sem graça nenhuma. Tédio!

Tão longe de tudo
(Guto Goffi)

Solidão amiga do peito
Me dê tudo que eu tenha por direito
Me diga, me ensina
Ao dormir não sinto medo
Há um sol, existe vida
Me trate com jeito
Eu tenho saída

Eu quero calor, o mundo é frio
Minha vaidade não encherga o paraíso
Eu preciso de alguém
Pra fugir sem avisar ninguém

Não vou olhar pra trás
A saudade está morta
E já não me importo
De estar longe demais

Longe demais de tudo
Eu tô longe demais
Longe demais de tudo
Eu tô longe demais
Tão perto de mim
Tão longe de tudo

Um comentário:

disse...

Nada pior do que um relacionamento morno. Concordo plenamente. Se for pra ser morno que nem seja.