29.3.08

Citações do dia

No Orkut:
Sorte de hoje: Há uma carta ou mensagem alegre chegando para você
Digo logo: quer me falar algo, fala logo, não mande mensagem. Sou amigável, por mais que eu não goste, sou uma lady, não vou te mandar pra pqp tão fácil. E tô precisando de notícias alegres, please. Agredeceria um aumento no salário. Por algumas aulas na escola particular, seria eternamente grata.

No rádio, voltando pra casa:
Chorando No Campo
(Lobão - Bernardo Vilhena)

A chuva cai chorando
E o meu amor vai e vem
No céu, no chão
A rede vai e vai levando
A noite além da noite
Me faz lembrar o que eu não vivi
Toda essa história esse segredo
Memórias num vendaval
Pela estrada enquanto eu passo
O cinema é só ilusão
Vou chorando pelo campo
No meio do temporal
A chuva dá saudades
De um lugar que eu nunca fui
E o vento vai soprando
Um choro tão distante
Pela estrada enquanto eu passo
O cinema é só ilusão
Vou chorando pelo campo
No meio do temporal.

Essa música, com a chuva realmente caindo, triste, fina, fria, e eu só, no carro, no trânsito parado próximo ao cruzamento da linha do trem, me sensibilizou. Puta cena surrealmente triste. Acho que tenho me sensibilizado com pouco. E hoje é sábado, putz.

2 comentários:

Mila disse...

Quando eu fico assim, sensível (mais do que o normal), uma coisa é certa: TPM.
Eu já sou meio chorona, mas nesse período, noooossa! Fico mega mulherzinha!
Mas tento manter minha fama de má. Só choro escondida. rs

Mike disse...

"... no trânsito parado próximo ao cruzamento da linha de trem..."
poxa, q cena cinematográfica... ainda mais com chuva e música triste.

Pois é, realmente não tenho uma grande notícia para vc, só mesmo o óbvio, q vc parece ser uma garota muito, muito bacana.