13.7.08

Festival de Inverno - Primeiro Dia

Depois de muito 'vou, não vou, vou, não vou', resolvi chutar o balde e ir. Afinal, é a oitava edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba, e eu nunca tinha ido, por motivos que não cabem no momento. Não foram graaaaaandes atrações, mas teve show da Mariana Aydar e do Seu Jorge. Assistimos os dois e apesar de parecer samba demais pros meus ouvidos, gostei dos dois, mais do Seu Jorge, que tem um carisma incrível no palco, além de um grave na voz que eu acho demais, sempre.

Pra quem tem acesso fácil às linhas da CPTM, é um ótimo programa para o próximo final de semana. Vem Lenine no sábado e Zeca Baleiro no domingo. Imperdível.

Problema é a infra-estrutura do festival... pra encontrar uma cerveja gelada na vila não é fácil. Refrigerante também não. Transporte, o mais rápido é de 30 em 30 minutos. Mas mesmo com os problemas, sábado que vem estou lá de novo! Além de bons shows, tem o clima da vila inglesa, um charme só!

3 comentários:

Edu Guimarães disse...

Acho que não vou mais com você pra esses shows não, suas fotos ficam melhores que as minhas...

fjunior disse...

o bom do desafio é este quando não se desenrola tao fácil... beijos

Unknown disse...

hum, curto os dois, Seu Jorge e Mariana Aydar.

mil coisas.