2.6.10

Duas semanas

A partir de hoje eu já posso dirigir, e logo mais mudo um pouco a minha alimentação, que vai mudar de líquida pra pastosa. Os meus 16 pontinhos na barriga já estão todos fechados, o buraquinho do dreno ainda não, mas tá fechando. Os pontos eu tiro no mesmo dia em que mudo minha alimentação, dia 07/06. Tá chegando.

É estranha a sensação de que eu deveria estar feliz, saltitante, afinal, operei, consegui o que eu queria, tô eliminando peso, etc. Mas na realidade, não é nada fácil ficar fechada em casa o dia todo. Não sei se é isso, ou a falta de mastigar alguma coisa que tá me dando uma deprê daquelas. Já faz alguns dias que estou me sentindo como se estivesse naquelas TPMs das mais brabas, vontade de chorar o dia inteiro mesmo.

Não tenho vontade de ler, não tenho vontade de assistir nada na TV. E olha que não é por falta de opção, minha cunhada me mandou uma sacola cheio de DVDs bacanas, tenho dois livros, um dela também, inteirinhos pra ler. Simplesmente não consigo.

Será que isso vai passar? Será que vai melhorar com a mudança da alimentação? Será que meu humor mudou pra sempre? Será que é normal?

Acho que vai passar.

2 comentários:

disse...

Olá baby,
Conheço essa sensação, de querer pular da cama e fazer alguma coisa e não sentir-se pronta, não poder ou ainda, achar que vai ter um colapso nervoso.
Comigo a sensação passou e eu cresci por dentro. Comecei a lembrar do meu passado e criar umas histórias da mente... rs Cada um inventa uma forma de ficar bem, era isso ou eu pirava. Força aí.
Beijão

Mila disse...

Acredite, vai passar, sim. Não há nada que dure pra sempre, sem solução.
Tô torcendo pra passar e você atingir os seus objetivos.
Beijos