16.6.10

Top Five - Músicas que fazem chorar

Pensei em criar uma ordem pra elas, mas não consegui. Deixei na ordem que coloquei inicialmente mesmo. Ia colocar umas do Chico Buarque, mas teria que criar um top five só dele. Tá, não resisto: Funeral de um lavrador, Valsinha, Gente Humilde, Gota d'água e Deus lhe Pague. Pronto, falei.

A Lista - Oswaldo Montenegro
Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia

O que me importa - Tim Maia (com a Marisa Monte também é lindo lindo)
O que me importa
Seu carinho agora
Se é muito tarde
Para amar você

Um dia, um adeus - Guilherme Arantes
Só você prá dar
A minha vida direção
O tom, a cor

Serra do Luar - Walter Franco
Amor vim te buscar em pensamento
Cheguei agora no vento
Amor não chora de sofrimento
Cheguei agora no vento

Virgínia - Mutantes
Vá embora e feche a porta
Tenho frio!
Vá embora antes que eu chore
Tenho frio!
Vou trancar-me
Para nunca mais abrir
Pro sabor dos nossos sonhos
Não fugir

2 comentários:

Rafaelle Benevides disse...

Gostei da lista. Adoraria também um top five do Chico, sou louca popr ele... acho que começaria com "sentimental" no 5 e terminaria com "Que será, que será" no primeiro lugar. "Samba do grande amor ficaria no segundo lugar da lista ;) Gostei do blog, vou seguir.

Kleitman Castro disse...

tenho algumas musicas q me fazem 'pender um poquinho' num momento aqui e outro ali..mas nunca pensei num Top05

Se pensasse em fazer, hoje, incluiria, com certeza, Aqui- Ana Carolina a musica do - meu - Blog...rs

;~]