8.6.10

Sobre pecados, penitências e o paraíso.

Eu tenho certeza de que estou pagando penitências. Sim, penitências pelos meus pecados, 30 anos de gula. É impossível não pensar nisso cada vez que entro num shopping ou num supermercado. Ou então em ocasiões como a de hoje, um filme que eu veria no SESC foi cancelado. E então eu tava lá, vestidinha, perfumada e maquiada, antes das 20h sem nada pra fazer. Em outros tempos isso não seria problema nenhum, era só ir pra algum lugar e comer, ou, na pior das hipóteses, comprar algo no mercado e ir comer na casa do namorado. O que eu fiz? Peguei o carro, voltei pra minha casa e tomei minha sopa sem graça mais uma vez.

É, certeza, isso é penitência. Quem mandou comer feito uma louca por 30 anos e dois meses?

Ao menos tem um lado bom, estar eliminando peso, esse talvez seja o paraíso a ser alcançado após todos pecados pagos. Mas dentro de um mercado, esse lado bom briga feio com o lado ruim. Sabe o diabinho e o anjinho? Estão de degladiando aqui.

Eu sei, a escolha foi minha, mas eu também quero reclamar, pô.

3 comentários:

Edu Guimarães disse...

Você não era gulosa e nem comia muito, eu sou testemunha. Então pára de reclamar ;-p

Mila disse...

Reclama, sim, que isso faz bem. rs
Mas pensa que agora você tá sofrendo um pouquinho só, perto da felicidade de chegar ao resultado final que você deseja.
Beijos

*Vanessa* disse...

Eu te entendo perfeitamente.. momento tenso esse q estamos passando , com nem uma emna de operada ja me peguei pensando "eu num devia ter feito isso", mas agora é tarde e espero q seja apenas o começo, sai pra la pensamento horrivel da nossa cabeça, bjosss fica bem