26.5.10

Uma Semana

Então, uma semana atrás, nessa hora (11h44m) eu já estava no facão. Lembro-me apenas de olhar pro relógio da sala de cirurgia e pedir uma vodka pra anestesista, o relógio marcava 11h10. Imagina a cena? Eu lá, de aventalzão, ela tentando achar uma veia, e eu falo 'ah, pode ser uma vodka mesmo, fico feliz com ela'. Putz, que bebum.

Depois só me lembro de ter acordado por volta das 14h já no quarto. Uma dor e uma náusea insuportável, a boca seca, louca por uma água. Pensando bem agora, uma semana depois, acho que me deram vodka mesmo, eu acordei é com ressaca mesmo! E praticamente pelada numa cama que não era a minha, com pessoas que eu não conhecia ao lado.

Bom, o que importa mesmo é que hoje me pesei, já eliminei aproximadamente 5kg. Também, qualquer um que siga a dieta que eu tô seguindo, elimina isso. Mas enfim, a dieta nem é tão ruim, ruim mesmo é não poder fazer nada, não poder sair de casa, passear. Ficar todos esses dias confinada no quarto talvez seja o maior desafio pra mim.

Um comentário:

luaith disse...

Oi Bel,
Obrigada pela visita também!
Que bom que vc gostou, mas meu blog está tão abandonado, o site tão desatualizado :-(
Está na minha lista de prioridades atualizar tudo.
Vou te add no flickr também.
Ontem especialmente eu postei, pois tive uma notícia maravilhosa, uma foto premiada internacionalmente!
E hj eu completo 4 semanas de cirurgia. Na primeira semana tbém emagreci 5 quilos, é a semana mais rápida, agora foram 13.
Bjs e boa sorte!