29.6.08

Coisa mais chique II


Aí está. A chamada pra reportagem sobre a segunda exposição dos trabalhos do pessoal da oficina de fotografia da qual faço parte. Essa imagem aí é uma montagem feita por mim, e essa reportagem saiu no Diário do Grande ABC de ontem, 28 de junho. Não sou de Diadema, nem tão jovem mais, mas estou lá!

Lá na exposição tem, além dessa montagem, outros trabalhos feitos com técnicas alternativas, como fotos envelhecidas, pinholes, light paint, etc. E tem mais ainda: uma série de retratos de pessoas do bairro Jd. Inamar, onde fica o centro comunitário em que estudo. Eu fiz retratos coloridos de uma figura muito diferente de lá, o Zé Pretinho, que coleciona brinquedos que não servem mais e enfeita a cerca e o quintal do seu terreno. Abaixo, as fotos dele que estão expostas:


P.S.: Essas imagens são fotos das fotos que estão expostas. Pra ver essas e as outras, tem que ir lá no Centro Cultural Inamar, na Av. Antonio Sylvio Cunha Bueno, 1322, Diadema.

3 comentários:

Edu Guimarães disse...

Socióloga, historiadora, professora e fotógrafa! Essa é a Bel! E em breve minha assistente tb hehehe...

Beijão!

Mila disse...

Tá muito chique essa moça!
Se eu morasse mais perto (ou menos longe), adoraria dar uma olhada nessa exposição.

Bjs

Bruno S. disse...

Achei muito legal a idéia da foto, com o colorido onde a vida é basicamente sem cor. Mais pela metáfora e idéia da coisa do que pela possibilidade de execução real (sabe-se lá...) da mesma.
Bjo!