5.6.08

Parem o mundo, eu quero descer!

Essa semana tá fraca de assunto... mas hoje aconteceu algo no mínimo curioso.

Flash back: Ano passado fui ao Congresso do sindicato, e lá conheci uma pessoa, que foi com o seu, digamos assim, caso. Sim, caso porque o ser em questão é casado. O tempo passou, acabei até fazendo um pouco de amizade com o casal (casal?). Bom, não tenho nada a ver com isso, o único problema é que o mundo dá tantas voltas que acaba me deixando tonta.

Hoje teve votação do sindicato. Aí eu estava lá, preenchendo a cédula, quando uma colega ligou e disse "vota no meu marido, é tal". Adivinha quem é o marido dela? Ela ainda estabelece um diálogo a respeito do digníssimo...

- Ah, não é você que foi com ele lá pro Congresso?
- É fui, ele que disse?
- Sim, disse que você freqüentava o sindicato, esqueci de comentar com você, a gente nunca se encontra, né?
- Ah, então...(desejando que a ligação caísse)
- E o meu maridão, se comportou naqueles três dias? E no baile?
- Sim, sim. (Já devia estar vermelha) Mas e você, por que não foi? (Tinha que saber)
- Ah, não, não gosto daquele pessoal. E eu confio nele. Ele não faria nada errado lá, até porque tá cheio de gente que me conhece.

Conclusão: o mundo vai queimar, já disse.

8 comentários:

Edu Guimarães disse...

É, eu acho que todo mundo tem mais é que queimar no mármore do inferno! Seja lá o que isso for.

Bruno S. disse...

No melhor estilo de "paranóia é meu sobrenome", não consigo acreditar que essas pessoas realmente - nem que seja lá no fundo do reino abissal do inconsciente - não saibam que são traídas :/
Let it burn!
Bjo!

Unknown disse...

ah, tá de sacanagem. isso é sério?
e, enfim, você votou no sujeito?

Juliana Poggi disse...

por isso que eu falo que eu não confio em ninguem, muito menos em mim!
é pois é eu tbm quero saber se vc votou nele kkk!

Mila disse...

É o tipo de situação em que dá aquela vontade de contar, só pro cara deixar de ser pilantra e, ao mesmo tempo, é melhor ficar calada, porque "cada um com seus problemas".
O pior é que isso acontece em todo lugar.
Verdadeira saia justa.

Bjs

Morena disse...

É, você não disse se votou no carinha.

fjunior disse...

ainda bem que ela confia né... rsrs

Mike disse...

o mundo realmente dá voltas... mas passado é passado e um flerte de vez em quando não faz mal a ninguém!
abração