6.6.10

A vida começa a voltar ao normal.... ou quase.

A médica me liberou pra dirigir com 15 dias de operação. É claro que no 15º dia eu já quis sair com o carro. Mas esperei mais um pouco, não estava tão segura. Quando foi no 16º dia, aí sim, eu tava preparada, (ou a beira de um ataque de nervos). Peguei o carro e fui até o shopping comprar piercings novos, afinal, os meus eu perdi na afobação do pré operatório. Isso foi pela manhã, e ainda fui ao SESC com o namorado fotógrafo assistir um filminho a noite. Oba, foi minha declaração de independência.


No sábado, 17 dias de operada, fui a um show em São Paulo, Anneke van Giersbergen e Danny Cavanagh no Blackmore Rock Bar. Bem bacana, o show foi ótimo, fiz até fotos. Mas não foi muito fácil ficar me esticando pra ver algo com 16 pontos na barriga. Me esticando sim, porque aos 1,54m do solo, fica muito difícil ver algo no palco.


Só não posso dizer que a vida voltou ao normal, totalmente. O show terminou antes das 21h. O que eu fiz? Voltei pra casa. Sem pizza, sem habbib's, sem batata frita com cerveja. Já tô sonhando com uma pizza...

3 comentários:

disse...

Eu sou mó gulosa... então pra mim seria um grande sacrifício ficar sem um pizza. Putz!!!!

disse...

Respondendo ao teu último comentário no Fragmentos... eu tbm não gosto de multidões, bagunça, barulho e afins, mas a FLIP é diferente... é uma bagunça com cultura pra todo lado. E essa eu gosto meeeeesmo. E se pudesse, iria todo ano. Sem piscar. :)

Camila Araújo disse...

Força na peruca Bel, to passando agora pelo que vc passou e ja estou me sentindo muito bem, só ir a churrascos que esta sendo dificil....esses dias não resisti e coloquei um pedacinho de carne na boca, e fiquei chupando até não sobrar nenhum caldinho de carne hehehe

Bjo bjo